A CEO da Encaso Comunicação, Ana Paula Soares, conta a fórmula para a comunicação estratégica de resultados
Por Ana Paula Soares
Criar a Encaso foi a realização de construir um assessoria de comunicação verdadeiramente diferente.
Depois de anos e anos de mercado, passando por todos os processos de assessoria de imprensa, gestão de crises, relacionamento com a mídia, gestão de conteúdo e várias outras nuances do universo da comunicação corporativa, descobri que é preciso ser diferente para ser um verdadeiro comunicador.
Ser diferente é ser inquieto pelos clientes, pelos resultados, pelas pesquisas de espaço, pela conversa agregadora com o jornalista da redação e, a soma disso, é que revela a receita do sucesso e traz resultados consistentes, contínuos e éticos.
É só assim que queremos e sabemos trabalhar: de uma outra forma, sendo ‘diferentes’, em um mercado de muitos ‘iguais’!
Sobre Ana Paula Soares
CEO da Encaso Comunicação, empresa focada em uma comunicação multidisciplinar e alinhada ao mercado e business plan das companhias, Ana Paula Soares atua há mais de 15 anos em comunicação corporativa, desenvolvendo estratégias de comunicação para empresa dos mais variados segmentos. Realizou trabalhos como executiva de comunicação e assessora de imprensa para empresas como Honda, Bertin, Vigor, Canon, LBR- Lácteos, Ox Cosméticos, Neutrox, AOC, Brother, Rei do Mate, McCain, PPG Industries, Bombril entre muitas outras companhias.
A CEO possui ainda expertise em produção de conteúdos organizacionais diversos tais como jornais e revistas empresarias, murais informativos, ferramentas de comunicação interna, além de gerenciamento e contenção de crises de imagens e aplicação de media training para executivos.
Comments