Agência que  será a nova responsável pela assessoria de imprensa das empresas House Shine, Luminus e do Grupo Empreenda

diretora da encaso Assessoria e Comunicação Corporativa

Mesmo com o mercado mais retraído por conta da crise que atingiu quase que invariavelmente todos os mercados, as empresas entendem a força da comunicação para seus negócios.
Na foto: Diretora Executiva da Encaso, Ana Paula Soares.

A Encaso Comunicação Corporativa acaba de conquistar, só no mês de setembro, mais três novos clientes. As empresas, que terão sua comunicação com a mídia sendo geridas pela agência, são: a pioneira em limpeza residencial e franquia, House Shine; a empresa de bebidas funcionais WNutricional, detentora das marcas Luminus e Luminus Kids; e o Grupo Empreenda, uma das mais conceituadas consultorias empresariais do país, que tem como presidente César Sousa, referência em estratégia de management no Brasil e no exterior.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa

A agência de assessoria de imprensa em São Paulo, já soma em seu portfólio referências e reforça sua expertise no atendimento a grandes companhias, como Rei do Mate, Vivenda do Camarão, McCain, Grings Alimentos Saudáveis, o Blue Sandwich Market, Roberto Shinyashiki, Febracis, Instituto Locomotiva, Centro Hoffman, RTE Rodonaves, Abrafesta,  Doutor Lima, entre outras.

Buscando sempre um resultado 360º, em sintonia com as necessidades de seus clientes, a Encaso firma um compromisso em consolidar a imagem da organização de forma positiva na sociedade, que agregam credibilidade e visibilidade à empresa, marca ou profissional. Além de assessoria de imprensa, ela oferece o serviço de comunicação interna, mídias digitais, gerenciamento de crise e demais serviços.

Sobre a Encaso

A Encaso foi criada em 2013 e tem como principal objetivo ser o braço estratégico nos negócios dos seus clientes. Sua expertise é a capacidade de traduzir a essência das empresas que atende em assuntos e sugestões de pautas relevantes para a imprensa, com conteúdo criativo, pertinente e de impacto. A agência oferece, ainda, produtos e soluções integradas de comunicação, como: conteúdos corporativos (produção de jornais internos, newsletters, entre outros), eventos e coletivas de imprensa, media training, prevenção gerenciamento de crise, monitoramento de imagem e gestão de mídias sociais.

Website: https://www.encasocomunicacao.com.br

Facebook: Encaso Comunicação