A McCain, líder mundial na produção e vendas de batatas pré-fritas congeladas, acaba de lançar um novo produto que promete ser uma opção para quem deseja manter uma alimentação saudável e equilibrada, a Batata Assada. A novidade chega como uma opção prática e saborosa, própria para o seu dia a dia. Além disso, este tipo de batata permite o consumidor recheá-la da maneira que quiser.

Antenada às novas tendências de consumo, a McCain tem o intuito de atender às principais necessidades dos consumidores atuais, em apenas 5 minutos no micro-ondas, você consegue unir qualidade, saúde e sabor com a nova batata assada. Em cada embalagem, você encontra duas unidades (total de 400 gramas).

Para divulgar a Batata Assada no mercado, a McCain está iniciando em seus canais digitais, em especial Facebook e Instagram, a campanha #1 Recheio por dia; São posts de vídeos e fotos com sugestões de receitas da McCain para rechear a sua Batata Assada. Durante 30 dias, o público que acompanha a marca nas redes sociais poderá aprender uma receita diferente a cada dia.  Conheça uma delas:

Batata assada com recheio Presunto Cru, Queijo Brie e Mel

Ingredientes:

– Batata Assada McCain

– 3 fatias de presunto cru

– 1 fatia de queijo brie

– 1 colher de sopa de mel

Modo de Preparo:

– Coloque 1 Batata Assada McCain no micro-ondas por 5 minutos.

– Coloque as fatias de presunto cru sobre a batata.

– Cubra com queijo brie e despeje o mel por cima.

 

Sobre a McCain:  

No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com mais de 50 fábricas no mundo, com aproximadamente 20 mil colaboradores.

Em 1995, um investimento de US$ 160 milhões possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes são destinados ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru.

www.mccain.com.br