Assessoria de Imprensa – Comunicação empresarial

A Encaso, faz a ponte entre marca, produto e a imprensa.

O trabalho de Encaso Comunicação Corporativa, tem como principal objetivo o fortalecimento da imagem de uma empresa, produto ou marca através de informações destinadas a imprensa.

A Encaso trabalha desenvolvendo “pautas” sobre seus cliente, para que as notícias sobre o mesmo sejam divulgadas e apareçam em destaque nos meios de comunicação, sem o pagamento para esses meios, o que diferencia a publicidade paga e a assessoria de imprensa.

O que faz a Encaso Comunicação Corporativa?

• Mantém relações confiáveis com os meios de comunicação, objetivando ser fonte de informação confiável e constante;
  • Mantém a boa imagem do assessorado na divulgação de tudo que é pertinente aos meios em qualquer escala;
  • Apresenta através de relatórios específicos a mensuração dos resultados, nas menções sobre o assessorado ou pautas que foram divulgadas em meios de comunicação sobre o que foi enviado a mídia.

Assessoria de Imprensa da Encaso e as Mídias Digitais.

A nova Assessoria de Imprensa com Mídias digitais

Um dos maiores trabalhos das empresas de comunicação corporativa atual é o de integrar as novas tecnologias e estabelecer uma comunicação de mão-dupla com seu público potencial, estreitar relacionamento com formadores de opinião e pessoas que são influenciadores em seus círculos de amigos.

O maior trabalho da Assessoria de Imprensa com as mídias digitais é gerar engajamento através de curtidas, compartilhamentos e comentários no Pinterest, no Facebook, Twitter entre outras mídias sociais.

A Encaso tem uma equipe especializada em Mídias Digitais para desenvolver a sua marca/produto na Internet.

Assessoria de Imprensa é diferente da Publicidade paga

A confusão se deve a uma tradução indevida do termo publicity em inglês, que na verdade não tem nada a ver com publicidade, mas, sim, com assessoria de imprensa. E sua principal tarefa é tratar da gestão do relacionamento entre uma pessoa física, entidade, empresa ou órgão público e a imprensa.

Press Release Encaso.

Prress release e a Assessoria de Imprensa na Encaso

O termo “press release” significa “divulgação imediata”, que na verdade, são textos informativos que anunciam e esclarecem a mídia em geral, sobre determinados fatos relevantes sobre uma empresa, pessoa, marca ou produto. É em tese, uma “declaração oficial” sobre acontecimentos ou fatos relevantes desse cliente.

O press release da Encaso Comunicação Corporativa, é bastante utilizado para divulgar lançamentos de produtos ou serviços e quando bem trabalhado, pode se tornar uma forte propaganda gratuita. Seu principal objetivo é promover a notícia em questão e conter informações jornalísticas, que sejam interessantes para todos os públicos em questão.

A Encaso Comunicação Corporativa, oferece Assessoria de Imprensa em todas ás áreas da comunicação, e trabalha para elevar nossos clientes a uma posição de destaque nas mídias digitais, oferecendo uma ampla gama de serviços em comunicação digital:

• Planejamento de Comunicação Digital;
  • SEO
  • Estratégias de Mídias Digitais;
  • Gestão de Presença e Conteúdo Online;
  • Consultoria em Mídias Digitais.

Lembre-se, na Encaso Comunicação Corporativa, sua marca levada a sério por profissionais habilitados e competentes.

Vamos conversar? (11) 2950-2849

Alguns dos nossos clientes:
Grings Alimentos Saudáveis
Bombril